sábado, 29 de maio de 2010

Prova na escola de Galoalo

    Todos estão reclamando pois a prova sobre os países e suas capitais está difícil prncipalmente para Galoalo, Bormix, Trapenck e Forlet que passaram o fim de semana todo curtindo.
    Assim que o professor Piruletão disse:
    - Gente parem com essa reclamação que a prova já vai começar mas antes a chamada, Bormix.
    - Aqui!
    - Não é aqui que se diz é presente burro.
    - Tá bom, presente burro.
    - Ok esquece
    - Sim senhor.
    - Continuando Galoalo.
    - Não me enche.
    - Oque foi que você disse?
    - Aff tô estudando.
    - Tá bom diga presente.
    - Onde é meu presente.
    - Continuando Forlet.
    - Presente.
    - Porquê você disse presente.
    - Minha mãe sempre diz para mim usar palavras fáceis com pessoas burras.
    - Meu Deus do céu. Agora Trapenck.
    - Presente.
    - Você também disse presente?
    - Porquê num era para dizer não.
    - Tá certo agora vamos começar a prova, todo mundo já recebeu?
    - Sim.
    - Antes de mais nada alguma dúvida?
    - Eu
    - O que foi Galoalo?
    - Qual a capital do Peru?
    - Lima.
    - Muito obrigado.
    - Não é esse tipo de pergunta. Agora façam a prova que eu irei marcar o tempo.
    Vinte minutos depois o professor pergunta quem já tinha acabado a prova.
    Mas como niguém tinha acabado a prova o Professor Piruletão dará nota máxima para quem acertar mais questões.
    Será difícil para Galoalo e sua turma, pois não estudaram mas esperam tirar nota boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário